quarta-feira, 27 de maio de 2009

6 ANOS DE MINISTERIO!

Hoje eu estou completando 6 anos que estou pregando o Evangelho, quantas dores, quantos sofrimentos, quantas vezes pensei em parar, mas nunca desisti, do que que Deus tem pra mim e não vou desisti, eu acredito em suas promessas, e com certeza irei continurar fazendo a sua vontade e não a minha, só quero compartilhar com todos essa data tão especial, e creio que grandes coisas fará o senhor por nós! Um abraço à todos que admiram meu ministerio, continuem orando por mim, preciso muito!

João Marcos. Shallom!

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!Que Deus continue te abençoando,dando a você sabedoria..pois você é um instrumento de Deus,que prega a palavra dele e fala do amor dele!Paz.

Patricia Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Vieira disse...

Que maravilha!!Muitos anos ainda viram,pois muito mais o Senhor tem para sua vida e através de sua vida.Desistir jamais pois os sonhos e planos de Deus jamais se frustarão.
SÊ FORTE E CORAJOSO,DEUS É CONTIGO.
PAZ.

Lú Diacov disse...

Parabéns!É preciso fé e muita perseverança pra permanecer firme nestes 6 anos de ministerio.Onde os obstáculos que tentaram desanimá-lo,foram superados dando maior sustentabilidade a você.Que Jesus te abençoe guiando e iluminando por onde passares.

Paz !

Unknown disse...

Paz do Senhor benção.

Assisti há alguns meses um culto contigo na Bléia de Madureira em Simões Filho, Bahia. Olha, tú és vaso de valor, Deus tem prazer com a tua vida, querido. Lindo ver jovens, (assim como eu que tenho 23), fazendo a vontade do Pai. Deus continue te abençõando. Amei-te com o amor de Cristo Jesus.

Wanessa Aires disse...

Admiro muito e acompanho o trabalho do senhor sempre que posso,tanto na igreja quando veio em meu bairro quanto na rádio.
Desejo que o Senhor Jesus o continue abençoando mais e mais e tornando-o ser de tremenda importância em Suas mãos para abençoar e resgatar almas.
Parabéns pelo belo trabalho evangelístico.
Que Deus o abençoe...A paz do Senhor.

Wanessa Aires disse...

Admiro muito e acompanho o trabalho do senhor sempre que posso,tanto na igreja quando veio em meu bairro quanto na rádio.
Desejo que o Senhor Jesus o continue abençoando mais e mais e tornando-o ser de tremenda importância em Suas mãos para abençoar e resgatar almas.
Parabéns pelo belo trabalho evangelístico.
Que Deus o abençoe...A paz do Senhor.

Unknown disse...

AMEI SEU PROGRAMA E QUERO QUE ORE POR MIM E POR MINHA FAMILIA JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

Unknown disse...

A paz do senhor!
parabéns! irmão marcos, sou de goianinha no (RN) e já o vi evangelizando
que deus continui te abençoando cada dia mais.. e te use para chamar mais jovens para
sua obra deus te ama e
tambem.

Unknown disse...

Olá Pastor João Marcos Góes quero agradecer a Deus primeiramente pela sua vida e Parabenizar pelo dia do Pastor e que Deus possa derramar mais e mais de suas copiosas bençãos sobre VocÊ e sua esposa.

cesar antonino disse...

Você vai precisar de mais uns anos para se tornar mais humilde, mais autentico e menos almofadinha. É maravilhoso ver um jovem pregando o evangelho, mas voce está trilhando o caminhao da soberba. Cuidado! Aceite cristicas, admita que existem pregadores melhor que voce, pare de ostentar o título de pastor, quando tudo que vc é, na verdade é aprendiz. Converta-te boçal!!!

cesar antonino disse...

A propósito, eu congrego na canaa! Meu nome é esse mesmo e tô muito afim de bater um papo contigo. Se tiver coragem, basta me chamar nos cultos das sextas. Eu não perco um!
Mauricinho!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pastor,estou passando pela uma grande prova meu marido sumiu,sou evangelica e ele e ateu,mais todo dia oro a deus q ele mim der forças para mim fazer essa caminhada.e não dessistir jamais..no dia 06/02 foi meu batismo e hoje não tenho em casa meu marido mais pelo outro lado mim sinto feliz q tenho o meu salvador na minha vida.por isso preciso muito de oração..por favor ore por mim..