quarta-feira, 1 de julho de 2009

NO DIVÃ COM DEUS.


Olá meus queridos! Paz de Cristo sobre vós! Eu quero convidar à todos vcs, com muito carinho, a ficarem ligados no meu programa (NO DIVÃ COM DEUS), Todos os domingos às 15 Hs na FM CANAÃ 104,3 , Olha está sendo uma bênção, Muitas vidas tem sido alcançadas através deste Programa, orem por nós, e nos ajudem com a compra dos nossos materiais. Temos cds de lindas mensagens à venda no Grande Santuário Canaã todos os cultos, cds apenas 5,00R$! Nos Ajude! Um Grande Abraço do vosso irmão em Cristo,
João Marcos Góes.

9 comentários:

Unknown disse...

olá qurido irmão,sou ouvinte do seu programa todo domingo,gosto muito das mensangens,pois na verdade e um culto no lar, ném,e pesoas são abençoadas,orou pelo seu ministerio que o Ssnhor te abençoi hoje sempre....MAZÉ DO MONDUBIM,UM CHEIRO FICA NA PAZ

Edna Pinheiro disse...

Graça e Paz!Quero deixar aqui a minha adimiração pelo programa e dizer que o mesmo é muito edificante sempre estou ligada.E aproveitando gostaria que o amado irmão enviasse a sua foto e a do Paulinho Macedo para nós colocarmos no nosso blog da Vale de Benção para ser divulgado o nosso Culto de Missões.Devido está viajando, não posso ligar para o irmão,o meu email é ednap26@hotmail.com Deus continue te abençoando.

club desenhos disse...

ola boa tarde estou tentando mais nao consigo uma ligaçao.Amo o seu programa,assisto todos os domingos.Sou membro da congregaçao aqui no pq sao vicente, meu nome e Valcileide

club desenhos disse...

ola irmaozinho vc vai receber uma mensagem do meu filho caius ele e eu servimos ao Senhor aqui na congregaçao do pq sao vicente.Somos Valcileide e Caius PEDIMOS ORACAO EM NOME DE JESUS PRA NOSSA CASA E NOSSA FAMILIA.QUE DEUS TE ABENCOE AMEM.

Vladilson Oliveira disse...

Graça e Paz ! Fico feliz pela grande obra e mover que Deus tem feito por intermédio de sua vida. Que você possa permanecer sendo sempre esse jovem/homem de Deus, dando prioridade e primacia a palavra de Deus em tudo na vida. Grande abraço, nos encontramos qualquer dia realizando a obra de Deus.

Vladilson Oliveira

Unknown disse...

A paz do senhor,sou ouvinte do seu programa todo domingo,seu programa traz muita paz para o meu lar e a minha vida espiritual,desejo a vc nuitas bençãos de DEUS,que o senhor continue usando vc mais mais.Um abraço,ore por mim.Fatima

Unknown disse...

a paz do Senhor quero dizer que gosto muito de ouvir as suas pregaçoes, que Deus sempre nos ilumine. e Amém

helengospel disse...

Sou ouvinte do programa no Divã com Deus, sinto que nos dias de hoje ainda existem verdadeiros missionários e seguidores de Cristo como voce. As suas mensagens traduzi-das pelo Espírito Santo de DEUS a cada dia vem resgatando os enfermos da alma e salvando vidas. Voce é um
vaso cheio para honra e glória de DEUS

Demétrio disse...

Boa tarde pastor. Peco oracao pelaconfeccao Evolution jeans, no Bonsucesso